sábado, 16 de abril de 2011

Foi dada a largada!

Eu precisava fazer um blog. Fato! É que desde sempre me interesso por blogs de crianças (ninguém me entende!!!), e agora, grávida, tenho uma nova mania: ler blogs inteirinhos de grávidas, desde o dia do positivo!!! Sou meio compulsiva com isso mesmo tá gents...
O negócio é que comecei a perceber que: somos todas iguais!!!! E isso me fez ter vontade de escrever as minhas emoções, maluquices, paranóias e micos dessa fase tão doida e gostosa!
Além disso (ou principalmente por isso) estou passando por isso em Maputo, longe da família (que agora pode me acompanhar por aqui), e das amigas grávidas e ex grávidas pra trocar figurinhas. Então... blogosfera é a solução!!!
Hoje estou entrando na 16a semana mas vou relatar aos poucos como foram as minha aventuras e desventuras até aqui! Foi dada a largada!
Sejam bem vindos!!!
Bjs, Re

Nenhum comentário:

Postar um comentário