quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um pouco de tudo e de tudo um pouco!!!

Ai gente, tá chato ser metódica e ao mesmo tempo desorganizada! É que fico enrolando pra postar pois tenho preguiça de pegar as fotos que estão sempre bagunçadas. Aí que a desorganizada não arruma as fotos, e a metódica não posta sem elas. Resultado: dando bobeira nos registros de coisas tão importantes. Então de agora em diante, se for o caso, posto sem foto mesmo e depois edito. Pronto!!!

Vou dar uma geral no que me lembro que passou no Brasil até o fim do ano e vamos seguir em frente!!!

Fazenda da Grama:
Antes do Victor chegar fomos 3 vezes pra Fazenda da Grama, pro sítio da minha mãe. A primeira vez eu tava super apreensiva com a viagem de carro - se ela iria chorar muito, se ia ser um caos. Que nada!! Maluzinha foi na boa! Depois de anoooos sonhando em estar lá com a minha sonhada filhota, voilá!!!!

As mudanças:
Malu passou a ficar bem mais tempo acordada e a sorrir muito!!!


Vacinas:
O dia do teste do pézinho foi na época que não tava legal, então foi o papai que segurou a onda. E aí chegou o dia da vacina seguinte. Minha mãe até se ofereceu de segurar mas fiz questão de fazer eu mesma. Porque né, não adianta, sou a mãe e tenho que passar por isso. Foi horrível. Ela chorou MOITOO. Eu fiquei arrasada.

Passeios:
Estreou no canguru e AMOU. Chora na hora de se enfiar lá dentro mas é só começar a andar que embala num soninho gostoso!!! Eu AMO e mato a saudade do barrigão - é uma sensação parecida!!!!!

Banho:
Experimentei o banho de chuveiro e Maluzinha simplesmente amou. Foram vários banhos deliciosos no colo da mamãe!!!!


Soninho:
Malu começou a dormir entre 7 e 8 da noite e ir direto até as 4 ou 5 da manhã. Aleluia!!!!

Chegada do maridão:
Estávamos a 2 meses sem nos ver. Falei pra ele que Malu não ia no aeroporto pois eu não queria bagunçar muito o esquema dela, já que a noite teríamos a ceia de Natal. Ele acreditou então foi uma super surpresa ela estar lá!!!! Família unida novamente e agora é nóiiixxxx!!!!!!!!

Passeios na praia:
Na primeira vez que pisei com a minha filha no calçadão as lágrimas escorreram. Tava saindo de uma fase ruim e me emocionei de verdade!!! Outros passeios vieram e posso dizer que foram os passeios mais maravilhosos que fiz com ela. Andava até o calçadão de Ipanema, íamos ao Arpoador, paradinha na Praia do Diabo pra olhar o mar, e voltar por dentro do Parque Garota de Ipanema. Numa dessas amamentei Malu em pleno calçadão do Arpoador. Foi mágico!!! Ai ai ai, a vida no Rio....

Passeios em Ipanema:
Esses foram quase todos os dias. Eu, minha mãe e Malu e quem quisesse nos acompanhar. Taí uma coisa que também vou sentir saudades lá em Maputo. Passear nas calçadas de Ipanema não cansa!!!!

Natal:
Preciso nem dizer que todo Natal eu sonhava em estar no próximo com a minha pequena né??? Voilá de novo!!! E a coisa mais linda do mundo foi ver o carinho das primas com a Maluzinha. Natal felizzzzzzzzz pra mim!!!

Ano Novo:
Tá repetitivo dizer que sonhava com isso né??!!!! Mas quem duvida??!!
Passamos o Reveillon na casa de amigos queridos (Maria e Biri), com outros casais de amigos e crianças queridas. Fomos dormir lá pra não colocar Maluzinha em roubada. Depois de brindar a meia noite fui beijar minha menininha que dormia no silêncio do quarto. Olhei pra ela e chorei de alegria e de amor!!!

E aí, depois de muitas emoções na cidade maravilhosa, era hora de arrumar as malas! Minha mãe, Malu, Victor e eu. Destino: Maputo, de volta ao lar!!!

4 comentários:

  1. Carambaaa Rê!! Tu tá mega sumida! Rs...masss, eu entendo perfeitamente, é claro!
    Aiiii a Maluzinha está um arraso!! Linda demais!!!! Dá vontade de beijar muitooooooo essas bochechasssss!

    Olha...tente não sumir muito! Senti falta de ler as peripércias da Malu!

    Bjokonassss

    ResponderExcluir
  2. Tua filhota é uma boneca de linda!! Que graça de vestido vermelho :) Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. muitooooooo lindaaaaaaaaa bjs

    http://maeefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir