segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A vinda da vovó Monica

Voltamos pra Maputo com a companhia da minha mamy, que passou 20 e poucos dias aqui em casa. Foi muito legal ter ela por aqui para os mil passeios, e também pela super ajuda com a Malu. Minha menininha resolveu que acordar as 5 e tal da manhã é um barato (aqui já tá claro essa hora), e eu passava a madrugada manhã sonhando com os passinhos da minha mãe chegando cheia de amor pra dar pra Malu. E dando também, pra mamy aqui, algumas horinhas a mais de sono!!!! Mais do que isso ela me deu suporte e ajudou a me preparar para entrar no jogo maternidade, AGORA VALENDO!!!! Digo isso pois desde que Malu nasceu vivi na casa da minha sogra e da minha mãe, portanto sempre tive ajuda, sempre tive companhia, sempre tive família. Isso foi essencial pra mim, já que passei por momentos muito difíceis no começo da minha vida de mãe. E nesses dias difíceis criei quase uma obsessão pela minha mãe, que acabou sendo um pouco mãe de nós duas!!!!

Vovó Monica ficou esses 20 e poucos dias aqui e aí Homero, meu padrasto, chegou com mais um casal - a Ana Maria o Paulo César. Nos dias que eles passaram em Maputo seguimos para África do Sul para o White River Canyon atrás de alguma linda cachoeira, para no dia seguinte nos aventurarmos no Krueger, estreando a Malu na vida selvagem dos safaris! Claro que ela "nem tchuns" para as feras que cruzaram nosso caminho, mas o importante é que mais uma vez a menininha se comportou muito bem!!!

Subindo a trilha pra cachoeira:

Krueger Park:

Malu e vovó:


Minha mãe foi com a galera fazer uma (incrível) viagem pela África, e fomos encontrá-los no fim da trip deles em Johannesburgo. Mais um carimbo no passaporte da menininha!!!!

Modelito para tirar ondinha em Johanesburgo, com o óculos que a vovó deu!



E aí chegou a hora de dar adeus e seguir em frente - Malu, Victor e eu - e ver que a gente dá conta de tudo, ver que a gente se basta. Assim espero!!!! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário