domingo, 13 de maio de 2012

Dia das MÃES

E finalmente ela veio pra fazer com que esse seja o meu dia também. Ela, Malu, minha filha. Do jeitinho que eu queria. Uma menina, minha. Mãe e filha, nós duas.

Ela veio pra me fazer conhecer esse sentimento mágico que é o amor de mãe. É tão forte que as vezes fico até um pouco perdida em onde eu termino e onde ela começa. Ela é tão eu, e eu sou tão ela! Estamos sempre juntas, nós duas.

A vida passou a ser desenhada de forma diferente. Agora eu olho a tudo mais intensamente, pois olho com os meus olhos, e com os dela. Olhamos na mesma direção, nós duas.

Com ela eu conheci o melhor da vida! Com ela eu formei minha sonhada e amada família! O pai dela e nós duas!

Filha, meu amor é todo seu!!!!!!!!!!!!

Parabéns a todas as mamys pelo dia de hoje. Para minha mãe que também é aniversariante do dia, para as amigas do peito e para as queridas dessa deliciosa blogosfera materna onde aprendi e me emocionei muito, desde o dia daquela listrinha abençoada do POSITIVO!!!!!!!!!!!












7 comentários:

  1. muito bom! lindo ! beijos nas 2
    lele

    ResponderExcluir
  2. Lindas, lindas... Que satisfação misturada a uma felicidade imensa de ter acompanhado isso tudo... estamos longe mas sempre "perto"... fico tão feliz de ver vc assim, completa, abençõada com essa família maravilhosa que Deus te deu merecidamnte, porque coisas especias acontecem com pessoas especias como vc, Resinha do meu meu coração! Beijos da Ju
    ps: AMEI essa foto dela olhando pra vc (vc veste camiseta amarela) - Vitão que não me escute mas ela está a sua carinha, sua forma de olhar e seu jeitinho... se bem que não, ele pode escutar sim afinal isso é motivo de puro orgulho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Minhas lindas! Parabéns pelo seu primeiro dia das mães completo. Ainda virão muitos, da mais deliciosa comemoração de todas, para nós que amamos ser mães. Querida, Malu está cada dia mais parecida com você e mais linda e fofa e gostosa! Amo vocês! Muitos beijos e saudades,
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado!!!Seu baby está enorme e lindo..
    passa no meu blog tbm!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!!
    Fiquei simplesmente apaixonada pelo seu chá de bebê e suas etiquetas personalizadas. Como vc faz????
    Se puder me ajudar?
    Estou grávida e quero fazer o chá do meu bebê e tb os saquinhos de maternidade....

    Obrigada e parabéns pela criatividade!!!

    Luciana Oliveira
    lu.oliveir@ig.com.br

    ResponderExcluir