sábado, 30 de abril de 2011

Ultra de 15 semanas e palpite do sexo


A última ultra que fizemos foi no dia 12 de abril, na 15a semana. Os enjôos já estavam melhores, mas uma vez ou outra ainda vomitava. Fora isso a barriguinha crescendo, ainda timidamente, e uma enorme curiosidade de saber o sexo do nosso bebêzinho!!! Quem me conhece sabe que a muito tempo eu sonho em ter uma menininha! Mas depois de ter tido uma gravidez que não foi pra frente, e depois de toda aquela preocupação do início da gravidez, caí no clichê "só espero que venha com saúde", e isso foi do fundo do coração. Mas ao contrário de todos que palpitavam (com muita certeza) que era uma menina, eu seguia achando que era um menino. Acho que acabei influenciada por falarmos sempre "o bebê", "ele" isso, "ele" aquilo... Acho também que já queria me acostumar com idéia de ter um menininho, pois sempre pensei numa menininha!!!
Fiz o truque de comer um chocolatinho antes da ultra e deu certo! Bebê ficou agitadíssimo, mas não necessariamente numa boa posição pra ver o sexo. E no meio daquelas acrobacias todas a médica pergunta: "posso dizer????" e a gente: "claaaaaaaro!!!!", e ela fala: "tá me parecendo aqui ser umA menininhA!!!!!!". Aaaaaahhhhh, nem acreditei!!! Perguntei se era só um chute dela, mas ela disse que não, que era 90% de chance. SERÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ????


De qualquer forma não saimos comprando um monte de coisa rosa (só 2 vestidinhos pois não sou de ferro, néam?!!!), e vamos esperar a confirmação na próxima ultra no dia 10 de maio.
O mais importante é que tá tudo bem com nosso bebê e recebi os parabéns da médica pois não engordei nadica, na verdade perdi 500 gr. OBA!!!!

3 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaa, que delícia... ain nao vejo a hora de fazer meu próximo ultra.
    Que tenha bastanteeee saúde sua vidinha, vou voltar pra ver a confirmação, beijoss à vocês!

    ResponderExcluir
  2. ai que gostoso , uma menininha é tão linda , também quero muito que meu proximo filho seja uma princesinha , mas se não que venha com muita saúde que amor terá muitoooooooo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu fico como vc, quis tanto uma menina, que agora eu falo do nenê como se fosse menino, pq se for "eu já sabia" e se for uma menina, ficarei muito feliz! Mas continuo achando q eh menino! hehehehe
    Farei ultra-som dia 16 de maio, aí tomara que de pra ver!!!
    Bjao

    ResponderExcluir