segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vamos tentar?

E aí que começamos as tentativas em novembro, e a minha menstruação desceu como um presente de Natal.. Dia 25 de dezembro!!! Mas tudo bem, estávamos só (re)começando!!!! No mês seguinte comecei a malhar. Nada pesado, mas hidro e pilates, tudo de uma vez, pra um corpinho totalmente sedentário. Cheguei a conversar com o marido que tava meio bolada de malhar e engravidar, mas ele me aconselhou a não levar uma vida de grávida sem estar, poderia ser muito mais frustante a cada mês que não desse certo, etc e talssss... Concordei e segui em frente... Mas o meu corpo chiou. E era um cansaço... Marido dizendo que eu tava grávida, e eu dizendo que era o corpo que não tava acostumado.
Até que um dia comi um sanduíche de queijo e me deu aquele enjôozinho que me lembrou bem aqueles de 1 ano atrás.. Então comecei a "trabalhar com a hipótese" de quem sabe, estar mesmo grávida. E aí que chegou o dia dela descer e nada.. E mais um dia... E lá fui eu, assim como da outra vez, fazer o teste de farmácia com apenas 2 dias de atraso. Mas dessa vez os enjôos já estavam mesmo rondando e eu tava bem confiante!
Era uma quinta feira, marido estava viajando a trabalho, e lá fui eu logo que acordei fazer o teste. Muito estranho fazer sozinha, muito longa a espera de 5 minutos. Eu, doida, nervosa, ansiosa, passeando pela casa, até que fui lá no banheiro e aquela segunda listra tava lá, linda e forte, indicando o tão bem vindo POSITIVO!!! Que felicidade!
O difícil foi segurar e ansiedade para contar ao papai só à noite!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo Positivo!!
    Já estou te seguindo e já está na minha lista de blogs!!
    Bjusss

    Lozinha

    ResponderExcluir
  2. Lozinha, obrigada pela visita, o primeiro comentário a gente nunca esquece!!!!!! rsrsrsr
    BJS, Re

    ResponderExcluir
  3. Ai, que emoção esse primeiro post! Vocês merecem toda a felicidade do mundo. Vou aqui seguir este blog!

    ResponderExcluir