segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vida na cidade maravilhosa

Eu poderia dizer que ando sumida pois tô sem tempo, muita coisa pra fazer, arrumação da Malu, etc e talsss... Mas eu confesso: P.U.R.A P.R.E G.U.I.Ç.A... e um "cadinho" de cansaço também... É que apesar de não ter nada pra fazer, não paro. Cada dia invento uma coisa e vivo de lá pra cá com a minha mãe, o que tem me feito fazer caminhadas diárias!

Já perdi o controle do enxoval dessa menininha de 4 avós.. kkkkkk - antes tava fotografando tudo pro blog, mas agora vou ver se fotografo pelo menos os vestidinhos para registrar. Ganhei da minha sogra mais um presentão - a bolsa e a mala de viagem da Malu. Eu dei uma pesquisada, quase comprei um outro branco, mas quis olhar mais, até que achei esse conjunto e me apaixonei:



Marido pediu pra eu não comprar uma muito gay, pois ele sabe que vai carregar... kkkkk... Não sei o que ele vai achar dessa, mas pelo menos não é toda rosinha né??!!

Semana passada (ou seria a retrasada?? Tô perdidinha!!) fui na primeira consulta com minha médica aqui do Brasil. Ela olhou tudo, me examinou, disse que clinicamente estou muito bem, mas pediu uma bateria de exames. Disse que como estava me "pegando" só agora preferia me dar uma geralzona. Achei ótimo! Aí conversamos sobre o parto... Ai ai ai... A minha questão é a seguinte: queria muito sentir minha bolsa estourar, ter essa surpresa linda. Mas, como sabem, não moramos no Brasil, e marido tá lá em Maputo trabalhando. Pensamos no que seria importante pra gente, e a nossa prioridade é, sem a menor dúvida, que ele esteja aqui para o parto da nossa filha. Então decidimos que no nosso caso a melhor solução é marcar uma cesárea. Deixamos "meio que marcado" para (frio na barriga) dia 21 de setembro. Marido chega no dia 10 de setembro, e, se minha bonequinha quiser ela terá uns 10 dias para vir por conta própria!

Gente, aí vem um draminha: dia 23 começa o período do signo de libra. Provavelmente o signo se esperássemos o dia dela. É muita doidera trocar a data por conta de signo? Heinnnn?????

Barriga cresceeeeeuuuu, e agora cresce a cada semana. Tô gravidona gente, do tipo que não guenta ficar horas em pé, que já tem que fazer uma forcinha pra levantar, fica com pé inchado qdo anda muito (não tenho nem o que reclamar, que quando não faço muito esforço não incho), que não aguentaaaa mais azia, que conheceu a falta de ar e que sofre com dor nas costas! Mas tô guerreira! Esse fim de semana tive um festão de Santo Antônio e fiquei até 4 e meia da manhã, enchendo a cara de cerveja... sem álcool, ok??!! Mas sabem que dá uma efeito psicológico legauuuu!!!! E aí que no domingo, ainda cansada, fui bater perna no Rio Sul com a sogra e madrasta. E hoje tô um caco, ÓBVEO...

Sábado que passou entramos na 32a semanas. Ainda me assusto quando penso que minha filhinha nasce no mês que vem. Como voou!!!

Passei um tempinho muuuuito sensível - chorando com tudo relativo a bebês, e chorando só de ouvir a voz do meu amor. Agora estou numa semana mais fortinha!! hahahaha.. Vai passar rápido, vai passar rápido... Esse é o meu mantra ultimamente!

Amanhã vou fazer ultra e voltarei com mais novidades!!!!





Um comentário:

  1. o kit viagem é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo...e gay. hahaha mas não tem coisa mais fofa que homem carregando coisa de bebê? ;o)

    ResponderExcluir