quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ultra, consulta e cansaço...



Ai ai, estamos entrando na 9o mês. Isso mesmo, nooooonoooooo mês!!! Tenho que repetir isso mil vezes para eu mesma acreditar!!!! :-)

Semana passada tivemos ultra e também consulta na GO. Desde que cheguei no Brasil as consultas tem sido quinzenais. A ultra não foi tão legal quanto a última (essa não tinha aquele telão maravilhoso, e a médica não foi tão fofa e não deu colher de chá com foto 3D... kkk). Mas foi tudo bem e, o mais importante, tudo ok com a minha filhota. Diferente do que eu suspeitava, parece que Malu é bem carequinha. Bem, se alguém quiser adivinhar o sexo do filho, ou se ele vai ser cabeludo, ou seja lá o que for, é só me perguntar. Provavelmente vai ser o contrário!!!!! Eu erro todas!!!! rsrsrsrs...

Malu tá pesando 2.300, e medindo 47, 48 cm. Grande né? E continua sentadona, nem tchuns para encaixar. Será que ainda vira??

Consulta da GO tb foi tudo ok, só não gostei nada nada da balança. Foram 3 kilos em 1 mês. :-/

De uma semana pra cá senti uma diferença danada na minha disposição. Já fiz o mesmo comentário a pouco tempo atrás, mas eu dizia que estava ficando muito cansada. Agora é diferente: eu fico exaaaaausta, acabaaaaaaada, um bagaço... E os pés e tornozelos inchando frequentemente... Por isso eu estou diminuindo o ritmo dos meus passeios frenéticos com a minha mãe!!!

O chá vai ser neste sábado na casa da minha cunhada. Como a família é gigante (tenho pai, mãe, paidrasto, mãedrasta, sogra e suas respectivas famílias), acabei fazendo uma lista restrita de amigos, e vetando boys e crianças, senão ficaria totalmente inviável. Minha cunhada tem um buffet maravilhoso e grande parte das comidas vai ser feita por eles! Esse vai ser o tipo de chá que financeiramente nãoooooo vai valer a pena, até porque a Malu não precisa de quase nada. Minha mãe e sogra estão gastando uma graninha, minha cunhada cedendo mão de obra do buffet, enfim... Com certeza não é um evento com intuito de fazer valer por presentes. Vai sim, ser uma celebração, um confraternização em homenagem a Maluzinha. E ela merece!!!!!!


8 comentários:

  1. Mas é muito chique essa minha amiga blogueira! kkkkkkkkk Dois chás de bebê?! Tá bom vai... Malu merece, rs. Reeeeeeeeeee...... não grila! O culpado pelos 3kg foi o Brasil né? hahahaha. Mulher, me responde uma coisa pra ver se eu entendo (demoro tanto a comentar que quando apareço aqui já tem post novo hahaha0: Tu vai ganhar a Malu em Maputo ou aqui no Brasil? Já sabe o dia qe a Malu nasce? Beijocas. Ale (a estragada rs)

    ResponderExcluir
  2. Ai, já tow imaginando esse chá. aqui no Brasil qt mais festa melhor né?? que legal!
    amigaaaaa, malu vai ser então carequinha como clarissa. que linda. menina tbm estou exausta. e só estou com 34 semanas. vc está com 36?
    estou ansiosa por vc. mostra a fotinha 3d da malu. queria tanto uma da clarissa. hehe

    ResponderExcluir
  3. Nossa Re, ja no nono mes? Caramba, como voou e agora eh como dizem, esse mes dura uma eternidade..mas vai levando de boa, sem gdes saracuticos que logo logo Malu estara dando oi. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Renata, tambaém ando muuuito cansada. Qquer movimento, um simples subir de escada, ou um simples abaixar pra passar um paninho no chão já me desgasta de uma forma indescritível.
    Queria poder ficar em casa direto agora, mas ainda é muito cedo. Estou com 34 semanas e se parar agora perco mais que 1 mês pra curtir com a minha filha. Vamos ver se aguento até lá pelas 38 semanas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. 9 meses já amiga?? Como passou rápido, eu entro domingo no oitavo mês e já estou um bagaço...kkkkkkkk...beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  6. aiaiai vai chegando e a gente vai assustando né rsrsr
    eu tbm fiz o chá como celebração pois tinha muita vontade de ter e foi demais vai ficar guardado.

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Rê! Sua barriga tá muito linda!!!
    Nem se preocupa com os quilinhos a mais, tenho certeza que vai perder tudo rapidão!
    Já já Maluzinha vai chegar (torcida total) e ela merece o mimo do chá de bebê!!
    Beijinhos em vocÊs!!!

    ResponderExcluir
  8. Geeente, perdi muitos posts, não acredito!!! MAs já li tudinho! hehehe
    Bjao Re
    MaH

    ResponderExcluir