sábado, 10 de setembro de 2011

Eu, malu e as malas...

E então que desde que chegamos no Brasil, eu e o barrigão estamos morando com a minha mãe, sendo que dois finais de semana passei na casa do meu pai. Na segunda feira minha mãe recebeu hóspedes, e lá fomos nós pra casa do meu pai. E ontem, mala e cuia pra casa da minha sogra onde vamos morar até o Victor voltar pra Maputo, que vai ser dia 23 de outubro. E aí??? Hein??? Mala e cuia de novo pra casa da minha mãe. E como sabem, não para por aí: dia 2 de janeiro, (muitas) malas e cuia de volta pra Maputo.

Cansaram? Nós também!!! Mas pelo menos Malu já vai se preparando para levar uma vida com muitas viagens, do jeito que papai e mamãe adoram!!!!

E, para registrar, hoje entramos na 37a semana! Um marco importante - se nascer a partir de agora não será mais prematura, e sim um bebê "a termo". Claro que é bom ela ficar mais tempo aqui na barriga ganhando peso!

Essa semana que passou também tivemos ultra e GO. Malu??? Sentadona na mesma posição!!!! kkkkkk.. Pesando 2,900 e medindo aproximadamente 48 cm. Fofura de mamy!!! Tudo bem com ela e segundo a GO está bem altinha ainda, e colo do útero fechadinho!

E eu??? Inchadaaaaa... De uns 3 dias os pés resolveram inchar de verdade... Gente, o que são esses pés e tornozelos de elefante?!! Fiz até uma drenagem linfática, vou ver se faço mais até o dia do nascimento... De resto me sentindo pesada, e a coluna castigadinha... Mas fora isso, tudo ótimo!!!!

Já já colocarei fotos do chá de bebê que foi um sucesso!!! :-)

2 comentários:

  1. Mas cê é chiquetosa hem bem?! Drenagem linfática! Rê, bem vinda ao mundo das elefantas hahaha. Qdo vc falou "Vitor" pensei que tava no blog da Mah, hahaha. Então Srta. Malu só nasce no Brasil e se manda pra Maputo? Ô agenda agitada dessa florzinha que nem nasceu, rsrsrs. Vou te pedir uma coisa e espero que não esqueça ok? Qdo vcs voltarem pra Maputo a Malu já vai tá com mais de 3 meses né? Faz um post de como ela se comportou no avião, principalmente em relação ao ouvido. É o que mais temo. Viajaremos pra casa da sogra no MT em Fevereiro e sempre fico com dor de ouvido. Queria saber como os bebês reagem. Vou te cobrar hem?! Um beijo nesse bucho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, que fase mais gostosa!!!! A Ana Elisa nasceu com 37 semanas e 5 dias, o parto estava parcado para 39 semanas, mas a danadinha chegou antes. Então querida, qualquer hr pode ser a hr. Ui que delicia!!!!! Um bj nas 2... Sol e Ana Elisa

    ResponderExcluir