terça-feira, 28 de junho de 2011

Fotitas e o poder da barriga!!!

As semanas aqui andam diferentes do normal, isto é, agitadas... kkkkkk... Acabamos fazendo o chá de fraldas esse fim de semana, assim, de uma hora pra outra. Farei um post sobre isso com as fotitas do evento!!!

Já entramos na 26a semana, mas aqui vai o nosso registro semanal - eu e Maluzinha com 25 semanas!!!


E então que a gente sempre ouve falar do PODER da barriga.. que é paparico pra cá, elogio pra lá. Realmente os amigos aqui em Maputo não decepcionam com os cuidados e principalmente o carinho com a barriguda aqui. Mas como aqui não vou muito a festas grandes, lojas, shopings, sei lá o que, não sinto taaaanto isso como acho que sentiria se estivesse no Brasil.
Mas no final de semana que passou tivemos um super arraiá na casa de uns amigos, e eu senti na pele essa delícia!! Nossa, quanto carinho, sorrisos, olhares e perguntas de desconhecidos, pessoas cedendo o lugar, um paparico só! Realmente é uma delícia e fica difícil a gente não se sentir importante né??!!!

18 comentários:

  1. realmente,essa barriga ai amiga faz milagres!!!To ate vendo quando chegar juntinho do meu marido..vai ser um carinho sooo!!! Vc esta lindissima!!! Um beijao

    ResponderExcluir
  2. Renata, graças à sua dica no blog da Cris, eu fechei minhas letrinhas na Tecelinha e gostaria de agradecer! Já agradeci publicamente mas faltava o pessoal! Bjos e parabéns pela escolha do nominho!

    ResponderExcluir
  3. Verdade.. a primeira vez que levantaram pra mim sentar em uma agencia bancária eu fiquei toda boba! hahuahuahuahua.. aproveita bem rê! sua barriga tá lindona! Beijinhos na Malu

    ResponderExcluir
  4. ta lindaaa amiga. minha barriga ainda nao faz milagres nao. snifff
    acho q fiquei mais larga do que barriguda. :S
    mas estou feliz mesmo assim!

    ResponderExcluir
  5. Ta linda!
    Bjs e mostra o chá ai...hehehe

    ResponderExcluir
  6. Bucho mais lindo. Vou fazer igual tu agora... bater minhas fotos na frente do espelho... esperaar a boa vontade de alguém pra bater aqui tá de rosca, rsrsrs. Bjus. Ale.

    ResponderExcluir
  7. É tão bom ser paparicada na gravidez!!!
    Dá vontade de ser grávida pra sempre por conta dos privilégios! rsrs
    Tá linda a barriga!!
    =*

    ResponderExcluir
  8. Eu quero sentiiirr issoo!! hehehe
    como minha barriga uase não se ve, a não ser que eu esteja de roupa justa e alguém q me conhecia antes esteja por perto... ninguém me paparica por causa da barriga... Mas tenho fé que ela vai crescer o suficiente pra isso já já! hehehe
    Bjao Re

    ResponderExcluir
  9. E que barriguinha LINDA parabénsssss...
    Bjos as duas!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu usei e abusei do meu poder de gravida...uns dias antes da Manu nascer eu fui a missa, e as pessoas todas me cumprimentaram, até o padre no final da missa veio abençoar minha barriga..acho que eles ja sentiam que ela nasceria dentro de 3 dias. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Rê!

    Que barrigola mais linda!!! Vc está lindona!!!
    Ahhh..o poder da barriga é tudo de bom né? ahahahahahaha...adoro tb!

    ó...não esquece de postar fotos do chá de bebê!

    Beijoconas em vcs!

    ResponderExcluir
  12. tá linda a barriguinha, bem grandinha pra 25 semanas :D
    ficar grávida tem lá suas regalias, é todo mundo com um cuidado enorme.. e acredite, vc fica ate mal acostumada, hehe, vou ter saudades dessas regalias! :D

    ResponderExcluir
  13. Deve ser tão gostoso este paparico né?! As gávidinhas merecem mesmo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Menina!!!
    Vc tá linda demais!!!
    Curte master esse barrigão... E que venham os paparicos ne???

    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. É verdade Rê! Ficamos poderosas!
    Vc está linda!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  17. Oie Re! Passa no meu blog, porque eu acho que tenho uma supresa pra você! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Re, tá linda viu? Estou te seguindo agora! Sobre o poder da barriga,como disse a Cris, acho que enjoei dele, comigo as pessoas do nada começam a comentar as coisas em voz alta e eu fico super sem graça sabe! Daí as vezes vc tá com pressa e fica respondendo mil perguntas rs! Bjks

    ResponderExcluir