terça-feira, 7 de junho de 2011

Selinho e coisas sobre mim!


Enfim na casa nova depois de uma semana agitada de arrumação e algumas comprinhas pra casa nova! Tenho algumas coisas pra registrar mas vou começar com o selinho que eu recebi da fofa Tamy, que vai ser mãe do Nicolas!

Aí vão 7 coisas sobre mim:

- Sou muito estabanada, derrubo várias coisas por dia no chão e morro de medo de deixar minha bebê cair também
- Amo sushi
- Morro de preguiça de usar cremes e vivo esquecendo de passar óleo no barrigão
- Adoro Rock'n'Roll
- Tenho as sobrinhas mais lindas do munso e morro de saudades de todas elas
- Amo almoços de família
- Sou muuuuito gulosa (meu apelido no trabalho era 600 - por conta das 600 gramas de comida que eu posso comer facilmente!!!. kkkk)

Bjinhos, Re

3 comentários:

  1. Que cute o selinho, parabéns! Adorei seu apelidinho carinhoso...rs!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga somos irmãs gêmeas...kkkkkkk, tudo que vc gosta eu tbm gosto e tbm seou estabanada kkkkk, beijocas

    ResponderExcluir