domingo, 14 de agosto de 2011

Apareci!!!!


E então que entramos na 34a semana, e assim como o ritmo do blog diminuiu, o da mamãe aqui também... kkkk


Semana passada fiz uma ultra. AMEEEEI fazer a ultra aqui no Brasil. Lá em Maputo, como eu já tinha dito antes, não tem monitor pra mamãe, e a tela de médica tb não é virada pra gente. Então ela faz todas as medições, etc e tal, e depois dá uma viradinha na tela pra mostrar o bebê. Bem diferente da que fiz aqui!!! Fora que aqui a médica vai mostrando tudo, explicando tudo!!! No final ela deu uma colher de chá pra gente e fez umas fotinhos em 3D. Bebê continua sentadona, e agora está de frente para as minhas costas. Como se estivesse me abraçando!! FOFA!!!!

Tivemos também a nossa segunda consulta na GO, dessa vez para, além das coisas de rotina, ela olhar todos os exames e a ultra que fizemos. Tudo ok comigo e com a bebê, data do parto já marcada. É mês que vem gente!!!! Nem acredito que tá tão perto!!!!!!!

Enxoval da menininha continua bombando! Malinha da maternidade e bolsa da bebê chegaram e são ainda mais lindas ao vivo e a cores. Fiquei apaixonada!!!! Comprei o porta trecos de tecido, e finalmente decidi o enfeite da porta da maternidade. Olhei "trocentos" até me decidir por algum!

Me sinto bem, mas já me canso demais com qualquer pequeno esforço. A dor nas costas continua a mesma (normalmente quando estou sentada), e os tornozelos começam a inchar mais.

O chá de bebê também está marcado, e agora é correr com os convites e lembrancinhas!!!!

Já já venho com fotitas!!!!

Bjs


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, logo estará com o baby em teus braços.. a escolha da mala e a bolsa são lindas!! Nõ esquece de colocar fotos do chá para vermos.. Felicidades!! Bom domingão, beijossssssssss Meu blog: http://fabi-relatosretratos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee Re!!! Morri de rir com seu comentário lá no blog! hehehe Eu realmente senti seu drama! hehehe E fiquei mais tranquila tmb!!
    Nossa menina, quando a data do parto foi marcada? Eu lendo suas coisas parei e pensei "MEu Deus, ainda não pensei em nada disso!!!" hehehehe e eu já to entrando na 30 semana... Preciso começar a agilizar!! Bjo bjo bjo
    MaH

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está faltando pouquinho. Realmente é mt bom qnd fazemos a ultra e os medicos deixama agente ver tudinho!!!
    Bjinhus...

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda a posição dela!
    Abraçando mamãe.... ♥
    Ta pertinho em? Beijos meu e da Re

    ResponderExcluir
  6. Que bom que esta indo tudo bem!
    Eu nao sabia que era assim fria a ultra la....eu heim! nao ia aguentar de curiosidade! ahahahaha

    Beijos pra vc e pra bb!

    ResponderExcluir