terça-feira, 9 de agosto de 2011

Kit berço e decoração do quartinho

Estou com saudade do quartinho da minha filha. É que aqui no Brasil estou encomendando e comprando algumas coisinhas pra decorar, e dá uma vontade de ver tudo lá no lugar! Mas não tô reclamando de estar aqui no Brasil não, tô AMANDO estar grávida por aqui!!!!

Fiquei de falar aqui sobre o kit berço. Pois então, quando descobri que tava grávida ficava pesquisando coisinhas de decoração na internet. Eu tava meio à toa né, então eram horas e horas de pesquisa. A princípio eu ia fazer decoração de passarinhos. Gente, como tem coisa linda de passarinho por aí - quadrinhos, almofadas, etc e tal. Mas o problema era o kit berço. Problema sim, porque eu queria um que eu amasse muito! Eu achava vários bonitos, mas não encantava com nenhum! Eu queria uma coisa rosinha, mas ao mesmo tempo que fosse diferente, sei lá. Fora isso os que eu gostava do Brasil eram caríssimos, e um trambolhão pra trazer de volta pra Maputo. E em Maputo, necaaaa de kit berço lindo... Decidi que se achasse um kit que eu gostasse, faria o tema da decoração a partir dele. Até que marido se irrita, me acha uma fresca e exagerada no drama kit berço, e resolve pesquisar por ele mesmo em sites da África do Sul. Quando ele encontrou esse, falou: "Ihhhh, f$%*@, você vai querer esse aqui". Rá, acertou em cheio! Era bem como eu queria! É rosinha, mas com uma combinação linda com outras cores. Eu aaaaamo texturas, e adorei essa!!!

Então lá em Johanesburgo compramos o kit berço:



E o tapetinho de brincar:


Fiquei doida e me segurei pra não comprar tudo. Olha que lindo o roupãozinho:



E os babadores!!!

E as toalhas e coisinhas de banho:


Era coisa linda que não acabava mais!!! Agora vou largar a preguiça de lado arrumar um tempinho e fazer os quadrinhos. Vou seguir a programação visual do carrossel, mas vou incluir outros bichinhos na brincadeira, pra não ficar muito preso nos cavalinhos! Espero que fique tudo bem lindo, como minha menininha merece!!!!







12 comentários:

  1. Menina, que lindeza.
    Valeu a espera.
    Adorei de verdade.

    Beijao!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Não tenho duvidas que o quarto dela vai ficar lindo!
    O kit berço que comprei é rosa, com xadrez. Não vou fazer o quarto com tema pq aqui nunca acha o kit completo, ou quando acho tenho que trabalhar 3 meses para pagar. Ai não da nenem!
    Em breve faço o posto do quarto da minha princesa!
    Beijos nas Princesas ai.... ☺

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo amiga e muito diferente tbm..beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  4. Gente que lindoooo amei amei amei nao gosto de td rosa bem princesa gosto desses asssim mas aqui no Brasil é o olho da cara hehe que bom que achou

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Re!!! Suuuper diferente seu kit berço, adooorei!! Realmente lindo!! Vc ta recebenod minhas atualizações? Se não tiver, tenta me adicionar de novo, mas com o endereço (www.vidadegestante.com.br). Quando a Malu chega??
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Então Rê, lá no Santa Joana eles não querem meia e luvinhas, pelo risco de perder, mais as luvinhas vou levar sim, para ele não se arranhar. Cada hora da um nó mais forte ainda na minha cabeça!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o kit! FICARAM 10!
    www.centralcaixas.com arte em mdf.
    Lhe manda um forte abraço.
    Quando puder faça-nos uma visita.
    tchau tchau...

    ResponderExcluir