domingo, 12 de junho de 2011

Fotos + novidades

E passamos batido pela 22a semana, mas aí vai o registro da barriga na 23a.


Ontem entramos na 24a semana!!! Segundo o baby center minha bebêzinha está do tamanho de uma espiga de milho, e já é um bebê viável (termo e condição que só fui conhecer depois de grávida). Significaa possibilidade de o bebê agora sobreviver, com muitos cuidados especiais, num hospital bem-equipado, no caso de um parto prematuro.

Diz também que minha bebê pode até estar desenvolvendo um fraco por doces. As papilas gustativas estão se formando e esse gosto pelo doce faz parte do processo. E é por isso que no exato momento estou comendo um chocolate. Só pra agradar a minha menininha (cara de pau, eu??)!!!

As últimas:

- Menininha não para e papai já conseguiu sentir mexidas intensas. Outro dia pude ver a barriga dando dois pulinhos! Achei muito engraçado!
- A tal línea negra deu as caras por aqui!
- Depois de vários meses sem querer saber muito de comida estou voltando a ser me transformando numa draga!!!!
- Peguei uma gripe e não aguento mais nariz entupido ou escorrendo!
- A barriga já começou a pesar, e além da dor da coluna de sempre, apareceu uma dor diferente na lombar. E, depois de andar, mesmo um pouquinho, sinto peso e inchaço nos tornozelos e pés. Mas digo e repito, se não for enjôo pode vir que a gente até gosta aguenta!
- Estou fazendo fisioterapia. Saio de lá super aliviada com as massagens!
- Depois de muito escutar "Nossa, 4 meses, quase não tem barriga"..., ontem escutei "Nossa, 5 meses e meio só? Ela vai ser enorme!!!"... kkkk
- Ontem teve festão de open house e mamãe e Malu aguentaram firme até as 4 e meia da manhã!!!
- Já decidi o tema do quartinho, já desisiti, e já tô decidindo outro!
- Hoje foi aniversário da minha avó e falei via skype com a família toda que tava almoçando lá na casa dela. Ai, que saudades!!!!! Todos quiseram ver a barriga, e a mamãe aqui ficou orgulhosa como sempre!

Conforme prometido, aqui vai a foto do lindo bercinho, presente da minha amada madrinha, tia Beá!


O que temos no quartinho até agora:


Vestidinhos pendurados - owwnnnnnn:


Gavetinha com bodies que não vão pro Brasil, pois só serão usados a partir de 3 meses:


Gaveta mais fofa do mundo!!!!


7 comentários:

  1. Rê!! Vc tá linda e sua barrigola tb!!! Iihihihihi nessa fase de "fraco por doces" nos acabamos né? rssssssss....metemos o pé na jaca! Eu comi a semana inteirinha sorvete de flocos com calda de chocolate! nham nham nham!! eheheheh

    Aiii..em relação ao quartinho...de matar! Lindo!! Quando tiver todo prontinho (com o protetor de berço e etc) posta fotos pra gente, ok?? Ah...e o que são aqueles vestidinhos??? Ownnnn...menina dá pra enfeitar muito!!! Quem sabe meu próximo filho não será uma menina? rs

    Beijocas pras duas!

    ResponderExcluir
  2. O barrigãooo lindooo!!
    O quartinhooooo está ficando lindoooo!
    Beeeeeeijoos

    ResponderExcluir
  3. Ta linda com esse barrigão.E que linda as coisinhas da sua filhota.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa espera é mesmo uma delícia... ir preparando tudo aos poucos, curtindo coisa por coisa, mudança por mudança... é seu momento!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  5. Ihhh gente, hoje tô sensível. Chorei com os recaditos!!! Obrigada lindas!!!

    ResponderExcluir
  6. Re, continuo achando sua barriguinha pequena, rs..sempre achava a minha enorme, hahaha. E adorei o quartinho e o que eh aquele armario de vestidinhos..morri...nao vejo a hora de esquentar o tempo aqui em sao paulo pra Manu começar a usar os vestidinhos dela..sorte que a maioria que eu comprei sao de 6 meses, assim ja estara calor. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiee Re!!! Não vejo a hora de começar arrumar o quartinho do meu pequeno... vamos ver quando tudo de resolverá pra eu poder começar!!!
    Sua barriga está lindddaa!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir