segunda-feira, 2 de maio de 2011

18 semanas

E como está a barriga hoje, com 18 semanas!!!!!

6 comentários:

  1. Oláa sou uma blogueira gravidinha do Rio que te viu num blog de outra barriguda, estou de 19 semanas e doida pelos blogs de gravidas e por saber mais sobre td. Estou te seguindo e adorei ver as fotinhos dessa barriga, tá linda!!!Vou estar por aqui te acompanhando... nessa quarta vou saber o sexo do bb, q ansiedade!!! otima semana p vcs! bjao

    ResponderExcluir
  2. oie...... seguidora nova??????
    kkkkk lindissima sua paÇinha!!!

    Amiga, estou comeÇando a melhorar,fiquei assustada com o fato de o meu bb nao estar aqui!!

    bom , estou te seguindo, segue eu la !!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, a barrigona está linda! Parabéns!


    beijos na barriguinha!

    ResponderExcluir
  4. Que barriga mais linda Re!!! Bjs às duas!

    ResponderExcluir