domingo, 22 de maio de 2011

Selinho


Quando comecei esse blog pensei em como seria legal interagir com algumas mamães da blogosfera, das quais eu adorava visitar os "seus cantinhos". Eu estava certa! Adoro essa rede de pessoas com as quais troco informações, emoções, curiosidades e experiências. Amo cada recadinho que eu recebo!!! E hoje fiquei muito feliz quando recebi meu primeiro selinho, da Juli, que vai ser mamãe da Isabella! Adorei, Juli!!!


Eu preciso distribuir o selinho entre 10 amigas blogueiras e falar 7 coisas sobre mim, então lá vai:

- sou designer e AMO fazer papelaria personalizada, principalmente para as crianças
- sou vegetariana - na verdade "peixetariana" (só como carne de peixe)
- amo cachorros e sou tarada pelos narizinhos geladinhos deles
- sou muito indecisaaaaaa
- adoro (e estou morrendo de saudades) uma roda de samba
- sou carioca, já morei em San diego, e no momento tô morando em Maputo
- atualmente a maior parte dos meus dias é pensando na minha bebê (ou lendo e me informando sobre coisas relacionadas a babys em geral)

E os meus selinhos vão para:

sereimae.blogspot.com - da Re
minhavidanagravidez.blogspot.com - da mamãe da Alice
vidadegestante.blogspot.com - da Mah
presentedivinopramim.blogspot.com - da Luana
mamaeenenem-bambinoangelicchio.blogspot.com - da Rê
meucantinhocieleecarlos.blogspot.com - da Fran
coisasdasol.blogspot.com - da Sol
lozinhasblog.blogspot.com - da Lo
mamysdream.blogspot.com - da mamãe do Arthur
makeupazul.blogspot.com - da thamirirs

Bjinhos a todas!!!!
Re

8 comentários:

  1. oi amiga, obrigada pelo selinho mais eu nao uso no blog como vc ja viu, mesmo assim, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada pelo selinho amanhã eu posto..beijocas

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa!! Fiquei muito feliz por ter lembrado de mim! Eu tmb adoro poder trocar informações ocm outras mamães!!!
    Bjaaoo

    ResponderExcluir
  4. Da uma chegadinha lá no meu blog tem um carinho especial pra vc!
    Bjo0º

    ResponderExcluir
  5. OI RÊ, VIM BUSCAR MEU SELINHO, ASSIM Q TIVER UM TEMPINHO FAÇO UM POST. ADOREI O CARINHO E LEMBRANÇA QUERIDA!!!! UM BJ

    SOL E ANA ELISA

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata, tudo bem?
    Também sou nova nesse universo dos blogs e vim conhecer seu cantinho fofo.
    Beijo para você e para o bebê (que terá um lindo cantinho, independente de quanto sejam ou de onde seja - sobre o penúltimo post)

    ResponderExcluir
  7. Oi Re... estou atrasadérrima né?!?!
    Amiga estou passando apertado com o Arthur... rsrs... ele come de duas em duas horas... e a adaptação a nova vida esta dura, afinal ser mamãe aos 40 não é mole não... maaaassss estou muito feliz com meu anjo e já estamos superando a pior fase que são os três primeiros meses... me perdoe a ausência mas embreve estarei na ativa novamente... Ameeeei o selinho... E vc como está neste último mês???... aproveite para descansar bem muito pois daqui a pouco as próximas noites serão de serenatas, trocas de fraldas... menos de sono... rsrsrs... te desejo toda a felicidade do mundo neste momento tão especial de sua vida!!!... Bjos no seu coração!!!... Janaina (Mamysdream)

    ResponderExcluir