terça-feira, 10 de maio de 2011

CONFIRMADO!!!!!!


Sim, gente!!! A pessoinha que habita a minha barriga é uma MENININHAAAAA!!!!
Não tô nem acreditando! Sempre sonhei com isso!!!

Hoje foi a ultra de 19 semanas. A menininha estava agitada e deu um baile na médica para ela fazer as medições. Só não quis mostrar o rostinho de jeito nenhum. Tapou com uma mãozinha e quando a médica deu aquela chacoalhada na barriga ela simplesmente colocou a outra. Ok filha, entendemos, nada de mostrar a cara hoje né?

Há anos sonho com essa filha, e pra mim ela já tinha nome certo: Luana. Mas o pai não quer. A gente passa a vida escolhendo nome de filhos (eu sempre gostei de brincar disso!), mas esquece que esse nome tem que ser um acordo do casal né? Já temos um outro nome mas não cosegui bater o martelo pois ainda não consegui desapegar totalmente do nome Luana... kkkkk... Mas a família, o pai, os amigos, os tios, como não tem apego nenhum a nada.. rsrsrs... já assumiram o novo nome e, pelo menos por enquanto, a nossa menininha responde por... MALU!!!!

Já tenho várias coisinhas lindas da minha bebê! Vou fotografar tudo e postarei em breve!!!!

Mil beijos radiantes de felicidade!!!!
Re

12 comentários:

  1. oi reee!!! parabens pela meninaa!! tbm quero quero uma menina!!!! vai ser linda!!! UHUHUHUH

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, está vindo uma priminha para a florzinha, ebaaaaa, beijocas

    ResponderExcluir
  3. Vivaaaa, que delicia, mais uma menininha...Parabens. Sabe, eu nao tinha preferencia de sexo, mas acho que no fundo eu queria tb uma menina, sei la, a gente passa a infancia brincando de boneca (nunca tive um boneco), entao eh natural sonharmos com menina, ne? Que legal, estou feliz por vc. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oba, parabéns!!!
    Luana é lindo mas Malu também é!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. qUE otimo , eita porque ele não quer Luana , esse nome é lindo .
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. AI QUE DELICIA RÊ...
    ATÉ ME ARREPIEI, ME LEMBREI DO DIA Q FIZ O ULTRA E VIMOS Q ERA UMA MENINA. TB ERA MEU SONHO MAS SE FOSSE UM MENINO EU IRIA AMAR DO MESMO JEITO. VC VAI VER Q DELICIA. CURTA MUITO PASSA RAPIDO DEMAIS. CURTA CADA SEGUNDO DESSA BARRIGA DEPOIS VC NEM VAI ACREDITAR Q ESSA CARINHA ESCONDIDA VAI SER DO SERZINHO MAIS MARAVILHOSO DO MUNDO. UM BJ E ESTOU FELIZ POR VC.

    SOL E ANA ELISA

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Re!!!! Que delícia esse momento de descobrir o sexo né?
    O meu vai ser semana que vem. Estou bastante ansiosa!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Meninas são encantadoras mesmo... Eu tenho um meninão (rapaz já, rs!!) e amo ser mãe de menino, mas confesso que se um dia vier uma menininha eu tb vou amar! beijos e parabéns pelo blog caprichado.

    ResponderExcluir
  9. Iupiiiiiiiiiiiiiiii, parabéns Re, uma menininha linda, os dois nomes são lindos!

    O meu foi uma briga tbm, mas convenci o papai, será Nicolas.

    bjoss pra vcs, tenha uma linda semana e feliz dia das mamães atrasado rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Aii que legaall!! Não vejo a hora de saber o sexo do meu bebê!!!
    Eu tmb sempre adorei brincar de escolher nome e sempre disse que si tivesse uma filha chamaria Luana. Eu amo a Lua e sempre achei td a ver cmg por esse nome. Agora que casei, meu marido até gosta, mas a sobrinha dele de 6 anos se chama Luana e não acho legal por o mesmo nome, principalmente porque somos mto próximos a eles. Resultado: se for menina teria que me conformar com outro nome. hehehe
    Ainda não decidimos nada, vamos esperar para sober o sexo primeiro.
    Bjaaoo

    ResponderExcluir
  11. Renata !! Que graça vc está !! Estou muito feliz com tudo, com sua gravidez, que o nenem é uma nenem, que está tudo bem e que vc jájá está chegando. Parabéns !!
    A minha neta, Ana Clara vai te receber aqui. Vem logo !
    bj
    Julia

    ResponderExcluir
  12. Renata, seja qual for o nome dessa menina, uma coisa é certa... ela vai fazer vc muito feliz!
    Hoje, nasceu Olivia. filha de uma amiga que está morando lá na Austrália.
    O meu neto na Alemanha... globalização é isso aí!!!
    Grande beijo e cuide bem dessa barriguinha.

    ResponderExcluir