domingo, 8 de maio de 2011

Não são apenas 9 meses!!!!


Sábado é dia de mudar a semana da gravidez e eu AMOOOO receber o email com as novidades e o tamanho do baby!!! Acho tão gostoso esse momento da minha semana que me recuso a olhar o que acontece na semana tal antes dela chegar. :-)
Estou lendo também o livro "A agenda da gravidez", presente de uma amiga querida, e estou adorando - ali as novidades são dia por dia!!! Uma delícia!!!

Cheguei na metade da gravidez e nem acredito que passou tão rápido!
Contei isso pro marido e ele ficou intrigado. Começou a fazer continhas pra cá, continhas pra lá, até que me solta a pérola: "Ué, mas então não são apenas 9 meses!!". RÁ, eu já tinha descoberto, só tinha esquecido de te contar... kkkkkkkk

Como está o meu bebê com 19 semanas de gestação:

Como seu bebê está crescendo

Parabéns! Você chegou à metade da jornada. Esta é uma fase essencial para o desenvolvimento sensorial do bebê, que ocorre em áreas especializadas do cérebro para odor, paladar, audição, visão e tato.

Alguns estudos indicam que agora ele até ri. E o que será que está escutando lá dentro da sua barriga? Muitas coisas, como o som do sangue passando pelas veias, os ruídos do seu estômago ao digerir e, claro, sua voz!
Se você estiver esperando uma menina, imagine só que ela tem 6 milhões de óvulos nos ovários -- número que vai diminuir para 1 milhão até a hora do nascimento.



2 comentários:

  1. Isso mesmo Re, se vc contar por luas, entao sao 10 meses de gestaçao, afinal, a cada 4 luas eh um mes. Vc vai ver como agora tudo voaaaaaa....Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sou como você, adoro quando eu mudo de semana e não gosto de ler antes o que vai acontecer na próxima semana! É muito bom ler sobre as pequenas coisas que estão acontecendo no desenvolvimento dos nossos pequenos, né??
    Feliz dia das Mães pra você!! Aproveite muito!!!
    Bjao

    ResponderExcluir