quarta-feira, 25 de maio de 2011

Começo de enxoval da menininha rock'n'roll

Então que depois que passei por aquele draminha descrito num post anterior, descobri uma feira de bebês em Joannesburgo. Falei com o marido e ele ficou empolgado, então resolvemos começar a nossa lista de enxoval para ver se valeria a pena. Chegamos a conclusão que provavelmente nem valeria tanto a pena financeiramente, até porque já ganhamos o carrinho, que é uma das coisas mais caras! Mas ficamos a fim de ir mesmo assim, e adorei a idéia de poder fazer pelo menos parte do enxoval junto com o papai!!!

Partimos na sexta à noite do fim de semana retrasado, e no sábado seguimos pra tal feira - "The baby Expo". A feira era legal e tinha praticamente tudo que a gente precisava, mas vejam só... não compramos praticamente nada... kkkk.. Explico: A metade da feira eram as barracas de expositores, mas a parte boa mesmo, com os itens que a gente queria e as promoções maravilhosas eram na parte final, uma área fechada chamada Baby Center. E nesse setor você pegava o que queria na barraca dos expositores, mas eram caixas únicos. Resultado: filas enooooormes e a gente naquele estado "fim de feira", literalmente!!! Eu que tenho a coluna estragadinha já nem aguentava ficar em pé. A gente se olhou, e nem precisou muito pra gente decidir: "NÃO, não vamos entrar nessa fila"!!!!. E fomos embora com as nossas humildes sacolinhas. Mas a nossa saga não ia acabar assim tão, digamos... sem graça... e de lá seguimos pra Toys'R'Us pra ver se a gente conseguia riscar pelo menos um pouquinho da lista que a gente levou! Não compramos muita coisa - com certeza nada que justificasse essa ida pra África do Sul - mas valeu e MUITO termos ido curtir esse momento juntinhos, e ter pelo menos dado o start no enxoval da nossa menininha!!!!

Aqui estão alguns dos itens que cortamos da lista (mamadeiras, esterilizador de mamadeiras e escovinha para limpá-las / pente e escova de cerdas naturais / aspirador
nasal / cortador de unhas / pomada / chupetas:


Minha menininha Rock and Roll:


Roupinhas e acessórios africanos, afinal de contas ela é MADE IN ÁFRICA, néam??!!!



Vestidinho lindo de crochê com tecido:


Meinha fofaaaa... Ai, vou apertar muito essa garotinha!!!!!

8 comentários:

  1. Amei a chupeta rock in roll, pena aqui não vender, os cds estou baixando da net pq aqui tbm não vende...affff, amiga tem selinho para vc no meu cantinho..beijocas

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pela chupeta e pela zebrinha!!!
    Os cds eu baixei a coleção Rockabye Baby que tem todas as bandas maravilhosas de Rock numa versão de ninar rs uma coisa fofa!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa fofa! Ainda bem que vc conseguiu descobrir um lugar para fazer essas lindas comprinhas!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Amei as coisinhas da sua princesinha!!
    Estou te seguindo pois quero acompanhar sua gestaçao!!! Estou esperando um menininho e estou com 28 semaninhas!!!
    Bjinhusss...

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! É a primeira vez que visito seu blog, li todos os posts e resolvi te linkar no meu!!

    Estou adorando suas aventuras...Quando quiser me visite!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga ameeei as roupinhas, amei a meia, são todos um mimo...
    Imagina ela usando todos esses mimos...
    beijinhos na barriguinha

    ResponderExcluir
  7. Renata, que lindo seu blog.
    Estou conhecendo agora.
    Eu estou gravida de 28 semanas e esperando um menino que se chama Benjamin. E tambem escrevo minhas loucurinhas de gravida. rs
    Vou acompanhar voces ta?
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Queridas, que bom que gostaram das coisinhas da minha lindinha!!! Adorei as novas visitas, vou visitar o cantinho de vocês já já!!!
    Beijinhos, Re

    ResponderExcluir