terça-feira, 3 de maio de 2011

A primeira (de muitas) dúvidas

Em primeiro lugar quero agradecer os elogios à minha barriguinha e dizer que AMOOOO receber comentários de vocês!!! :-)

Bem, depois do carinho, o abuso: HELPPPP!!!!! heheheheh

É o seguinte: eu e marido estamos pensando em ir pra África do Sul no fim de semana comprar algumas coisinha pro enxoval! A mamãe aqui entra no quinto mês com o numeroso enxoval de: 2 vestidinhos... :-) .. Brincadeirinha, meu baby já tem roupinhas lindas compradas pelas avós, tia e tia avó!!! Em breve postarei aqui!!!!

Muitas dúvidas vão surgir essa semana, mas pra começar: TRAVESSEIRO ANTI REFLUXO ou TRAVESSEIRO ANTI (afeeee) SUFOCAMENTO?

É que duas amigas diferentes me mandaram sugestão de lista de enxoval, e em cada lista consta um desses. Fiquei na dúvida sobre qual comprar. E aí fui pesquisar e vi uns textos falando que não se deve usar travesseiro, nem que seja anti-sufocamento, que é perigoso. E agora?? Compra-se os dois?? Nenhum dos dois?? Um dos dois?? :-(

X



Beijocas indecisas!!!!





7 comentários:

  1. Ihhh Renata, não sei te responder.
    Mas já li que são travesseiros que ajudam muito e não são perigosos como você leu. Na verdade nada melhor do que as mamães pra te auxiliarem.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Também acho que a opinião das já usuárias vai ajudar mais rs
    O anti-refluxo (o inclinadinho) foi recomendado pra minha sobrinha por causa de uns "miadinhos" que saiam com a respiração dela mas o engraçado é que ela descia e não ficava nele.

    Beijossss e depois venho ler se alguém respondeu, fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Amiga nunca tive problema com travesseiros nos meninos , sempre usei neles o travesseiros normais para bebê .

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigado pela vistinha e pela dica. è bom conhecer alguém q vai ter as mesmas dúvidas q vc... Sobre os travesseiros, não sei muito. Mas minhas irmãs usaram só o anti sufocamento. Não acharam necessidade d comprar outro. Sobre o enxoval eu tb não comprei nada, só ganhei...eu to na espera de amanha, onde vou saber o sexo... dps ninguém nos paraa.... vamos as compras!! rss otima semana p vc! bjao

    ResponderExcluir
  5. Aiaiai, essa é nova pra mim tbm :( nunca pensei nisso, vou pesquisar, mas acho que as mamães que já tiveram babys poderão te responder. Realmente é algo de ficar com a pulga atrás da orelha.

    Boa sorte na escolha e principalmente na compra do enxoval, eitaa que deve ser um momento delicioso começar a escolher as roupinhas ounnn!!!

    bjão para vcs.

    ResponderExcluir
  6. Re, eu ganhei os dois no cha de bebe..ambos estao guardados. No começo, nao eh aconselhavel usar travesseiro, so quando o bebe estiver maiorzinho, ai entra o anti sufocante. Ja o anti refluxo vc usaria em dois casos, um, claro, se seu baby tiver problema de refluxo e outro quando ele estiver gripadinho, vc usa pq a inclinaçao do travesseiro evita que narizinho dele intupa (assim como acontece com a gente). Mas o importante, o travesseiro antirefluxo dev sempre ser usado por baixo do lencol. Espero ter ajudado. Bjs

    ResponderExcluir
  7. os normais ne? sei la essa coisa eu nao entendo...... e mto complexo... eu vou comprar o normal pro meu baby mais ve ai vcs neh... beijinhos

    ResponderExcluir